Estacionamento grátis no almoço
Seu almoço no Via Sul agora tem um sabor especial! De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30, você pode almoçar e ainda garantir estacionamento de graça.
É fácil aproveitar: basta consumir R$ 15 nas lojas de alimentação participantes. Depois, é só apresentar a sua nota fiscal na Central de Atendimento no Piso 1, próximo a BanBan Calçados.
Aproveite seu tempo para saborear sua refeição sem se preocupar com o estacionamento.
Lojas participantes:
- Bebelu (Piso 3)
- Burguer King (Piso 3)
- Cacau Show (Piso Térreo)
- Kina do Feijão Verde (Piso 3)
- Kitchen Cozinha + Mex Burritos + Hot n Tender (Piso 3)
- Lan Lan (Piso 3)
- Makuke (Piso 3)
- McDonald's (Piso 3)
- Mini Kalzone (Piso 3)
- Puro Açaí (Piso 3)
- Spoleto (Piso 3)
- Trevo Açaí (Piso 3)
- 4 Estylos (Piso 3)
Quiosques Participantes:
- Benévolo (Térreo)
- Cafézinho Nordestino (Piso 1)
- Milky Moo (Piso 2)
- Mix Sundae (Piso 1)
- Quiosques McDonald's (Térreo, Piso 1 e Piso 2)