Estacionamento grátis no almoço

Seu almoço no Via Sul agora tem um sabor especial! De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30, você pode almoçar e ainda garantir estacionamento de graça.

É fácil aproveitar: basta consumir R$ 15 nas lojas de alimentação participantes. Depois, é só apresentar a sua nota fiscal na Central de Atendimento no Piso 1, próximo a BanBan Calçados.

Aproveite seu tempo para saborear sua refeição sem se preocupar com o estacionamento.

Lojas participantes:

  • Bebelu (Piso 3)
  • Burguer King (Piso 3)
  • Cacau Show (Piso Térreo)
  • Kina do Feijão Verde (Piso 3)
  • Kitchen Cozinha + Mex Burritos + Hot n Tender (Piso 3)
  • Lan Lan (Piso 3)
  • Makuke (Piso 3)
  • McDonald's (Piso 3)
  • Mini Kalzone (Piso 3)
  • Puro Açaí (Piso 3)
  • Spoleto (Piso 3)
  • Trevo Açaí (Piso 3)
  • 4 Estylos (Piso 3)

Quiosques Participantes:

  • Benévolo (Térreo)
  • Cafézinho Nordestino (Piso 1)
  • Milky Moo (Piso 2)
  • Mix Sundae (Piso 1)
  • Quiosques McDonald's (Térreo, Piso 1 e Piso 2)

Clique aqui e baixe o app

Outras Novidades